17.3.07

Já não é novidade que muitos blogs deste universo internético acabaram virando livros de verdade, estes que a gente consegue folhear deitado no sofá. Ainda que os blogs já tenham ganhado um tanto do seu merecido respeito, muitas vezes seu conteúdo só é respeitado quando seu conteúdo é impresso em pedaços de papel. Nada mais justo. Afinal de contas, subentende-se que há um trabalho de um editor, revisor, poderíamos até dizer que um certo lastro atrás do que é divulgado. E etc etc etc. Certo?

Hm....

Nos Estados Unidos, uma empresa chamada Lulu publica qualquer quantidade de qualquer conteúdo, desde que paga para tal. Se, além disso, você quiser dar uma turbinada nas vendas de sua obra-prima, ela ainda coloca à disposição serviços gráficos, de tradução, marketing e pré-produção.

Aposto que a novidade não demora a chegar no Brasil. Quem sabe você não se junta aos mais de 10.000 títulos disponíveis (só de literatura e ficção) e também vira um tão sonhado escritor?

Publique aqui:
Lulu - Published by You

Um comentário:

disse...

se chegar, vai ser caro.
Eu, particularmente, espero que não chegue. Já basta a quantidade de besteira que as pessoas colocam nos blogs. Publicando livros, vão achar mesmo que são escritores.